sábado, 21 de maio de 2011

Epigrafes

“Quem castiga não é Deus, são as palavras (ofensas)”.
(Guimarães Rosa)

“ No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz”।
(Jorge Luis Borges)

Se eu me decifro ninguém me devora (Celso Sisto)

"Quem tem demasiado desprezo pelo finito não chega a realidade alguma, permanece abstrato e consome-se a si próprio". (Hegel)

"Todo homem é rico em desculpas para proteger seus preconceitos, seus instintos e suas opiniões". (Dalai Lama)

"Eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você, ou apenas aquilo que eu queria ver em você"! (Caio Fernando Abreu)

"Nunca tirei dez com louvor, sempre sete com distinção" (Bartolomeu Queiroz)

Erra uma vez

Nunca cometo o mesmo erro duas vezes.
Já cometo duas três quatro cinco seis
Até esse erro aprender.
Que só o erro tem vez. (Paulo Leminski)

“Toda a humanidade estaria condenada à morte se houvesse um tribunal para os crimes imaginários”. (Paulo Bonfim)

E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora, ahh!
Apenas começamos.
(Metal Contra As Nuvens-Legião Urbana)

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis"। (Fernando Pessoa)

Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio."
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário